No Vila Nova, Kauã Silva assina primeiro contrato profissional
Divulgação
O meia Kauã Silva assinou, nessa quinta-feira (11 de junho), seu primeiro contrato profissional com o Vila Nova. O jogador, de 17 anos, vem se destacando no clube e tem contribuído para a boa campanha no estadual da categoria. “A sensação é de muita felicidade. Sinto que dei um passo muito importante na minha carreira, depois de passar por tantas coisas. Assinar o meu primeiro contrato profissional é uma benção. Quero agradecer a minha rede de apoio, empresários e também ao clube pela oportunidade. Seguirei dando o meu melhor para evoluir e mostrar o meu futebol, contribuindo para as conquistas do clube”, celebra Kauã, que veio do Grêmio.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): MEIRE ELEN FELIX
tuddo@tuddo.com.br