Sesc na Copa traz espetáculo solo do ex-jogador Casagrande, no Sesc Pompeia, dia 26 de maio
Em apresentação única, monólogo autobiográfico “Na Marca do Pênalti – Um jogo em cena com Casagrande” reúne histórias e reflexões do ex-jogador da Seleção Brasileira
Ronaldo Gutierrez
No embalo da contagem regressiva para a Copa do Mundo, em que o clima do futebol já começa a tomar conta do país, o Sesc São Paulo conta com uma intensa e diversificada programação de mais uma edição do projeto Sesc na Copa. A iniciativa reúne uma série de atividades relacionadas ao universo futebolístico como vivências esportivas, encontros com especialistas, ambientações e exposições.
E, no próximo dia 26 de maio, terça-feira, o Teatro do Sesc Pompeia receberá em seu palco um nome que conhece bem os dramas, tensões e emoções dentro e fora do jogo: o ex-jogador e ídolo de Corinthians e Seleção Brasileira, Walter Casagrande Jr. O atleta fará uma apresentação única de seu novo projeto, o monólogo autobiográfico “Na Marca do Pênalti – Um jogo em cena com Casagrande”.
Na montagem, dividida em “dois tempos” de 45 minutos, Casagrande compartilha reflexões sobre cultura, política, superação e vida fora dos gramados, sempre com sua marca registrada: autenticidade e coragem. Ele revisita a própria trajetória em um relato autobiográfico que mistura momentos marcantes da carreira no futebol, a luta contra a dependência química e o processo de reconstrução pessoal. O texto é assinado por Casagrande ao lado de André Acioli e Fernando Philbert, também diretor do espetáculo.
SERVIÇO
Na Marca do Pênalti – Um jogo em cena com Casagrande
Dia: 26 de maio, terça-feira
Horário: 20h
Local: Teatro
Ingressos: Pelo App Credencial Sesc SP ou pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br.
Valores: R$ 18,00 (Credencial Plena), R$ 30,00 (Meia-entrada) e R$ 60,00 (Inteira)
Sesc Pompeia: Rua Clélia, 93 - Pompeia - São Paulo/São Paulo
Informações: (11) 3871-7700
E, no próximo dia 26 de maio, terça-feira, o Teatro do Sesc Pompeia receberá em seu palco um nome que conhece bem os dramas, tensões e emoções dentro e fora do jogo: o ex-jogador e ídolo de Corinthians e Seleção Brasileira, Walter Casagrande Jr. O atleta fará uma apresentação única de seu novo projeto, o monólogo autobiográfico “Na Marca do Pênalti – Um jogo em cena com Casagrande”.
Na montagem, dividida em “dois tempos” de 45 minutos, Casagrande compartilha reflexões sobre cultura, política, superação e vida fora dos gramados, sempre com sua marca registrada: autenticidade e coragem. Ele revisita a própria trajetória em um relato autobiográfico que mistura momentos marcantes da carreira no futebol, a luta contra a dependência química e o processo de reconstrução pessoal. O texto é assinado por Casagrande ao lado de André Acioli e Fernando Philbert, também diretor do espetáculo.
SERVIÇO
Na Marca do Pênalti – Um jogo em cena com Casagrande
Dia: 26 de maio, terça-feira
Horário: 20h
Local: Teatro
Ingressos: Pelo App Credencial Sesc SP ou pelo site centralrelacionamento.sescsp.org.br.
Valores: R$ 18,00 (Credencial Plena), R$ 30,00 (Meia-entrada) e R$ 60,00 (Inteira)
Sesc Pompeia: Rua Clélia, 93 - Pompeia - São Paulo/São Paulo
Informações: (11) 3871-7700
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): FAUSTO CABRAL VALENTIN DA SILVA
fausto@sylvionovelli.net