LUAU lança novo álbum em show especial no Bona Casa de Música
LUAU
O duo LUAU, formado pelos cantautores Pedro Moraes (PH) e Fernando Pivelli, lança no próximo dia 17 de maio de 2026 o álbum LUAU canta GIL, projeto que reúne sete releituras em forró de clássicos de Gilberto Gil.
O trabalho apresenta novas versões para as faixas “Palco”, com participação de Filipe Toca, “Andar com Fé”, ao lado do duo Benziê, “Esotérico”, com ANALU, “Estrela”, com Feyjão, “A Paz”, ao lado do violinista Nicolas Krassik, “Toda Menina Baiana”, com Carla Casarim, além da música “Refazenda”.
Produzido por Fernando Pivelli e Pedro Moraes, o álbum contou ainda com as participações de Guegué Medeiros e Denny Conceição nas percussões, Pablo Moura na sanfona, Vinicius Sampaio no baixo e Arthur Luna na mixagem e masterização.
No mesmo dia do lançamento, o LUAU sobe ao palco da Bona Casa de Música, em São Paulo, para o show oficial de estreia do álbum, a partir das 20h. A apresentação contará com banda completa, formada por Pablo Moura na sanfona, Alice Vaz na percussão, João Guilherme na bateria e Gustavo Vicente no baixo, além das participações especiais de Benziê, ANALU, Nicolas Krassik e Carla Casarim.
Com um repertório voltado ao forró pé de serra, o show mistura versões das canções de Gilberto Gil com músicas autorais do LUAU. Após o lançamento de um álbum ao vivo, diversos singles e apresentações realizadas entre Brasil e Europa, o duo inicia uma nova fase da carreira com o projeto LUAU canta GIL, celebrando a obra de um dos maiores nomes da música brasileira.
Link dos ingressos: https://www.eventim.com.br/artist/bona-casa-musica/luau-canta-gil-no-bona-4124997/
Show produzido por: Shir Produções
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): JULIA MOREIRA ARCOS
julia@avacom.com.br