Tributo a Tom Jobim “Minha Alma Canta” encerra temporada em Santos com grande show no Emissário Submarino
divulgação
O projeto itinerante “Minha Alma Canta”, que já percorreu diversos cenários da cidade com sua homenagem ao grande maestro Tom Jobim, chega à sua apresentação de encerramento no sábado (20), às 15h, no Emissário Submarino. Com seis apresentações realizadas anteriormente em diferentes espaços de Santos — como Fonte do Sapo, Jardim Botânico Chico Mendes, Centro Histórico, Praça do Sesc e Aquário Municipal — “Minha Alma Canta” soma uma trajetória marcada por emoção, música e celebração da obra de Jobim. No palco, seis músicos e um coral de três vozes dão vida a arranjos especialmente criados para o projeto, conduzindo o público por uma viagem poética pelos clássicos que eternizaram Tom Jobim. Projeções em vídeo completarão a experiência, mostrando imagens raras, bastidores e curiosidades sobre as parcerias que marcaram a carreira do maestro. A entrada é gratuita .O espetáculo é uma realização do Instituto João Cláudio. Serviço Projeto: “Minha Alma Canta” — tributo a Tom Jobim Data: sábado, 20 de dezembro Horário: 15h Local: Emissário Submarino, Santos Entrada: gratuita Para mais informações: (13) 98137-8553 – João Cláudio | Instagram: @institutojoaoclaudio
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): PIETRA NEBOT MARINI
pietranebot@hotmail.com