Singular acompanha alunos nos locais de prova da Fuvest e reúne colaboradores em confraternização
Marli Popolin/MP
No último domingo (23), a tradicional equipe de Amarelinhos do Colégio Singular e do cursinho Singular Anglo Vestibulares, com unidades distribuídas pelo Grande ABC, esteve presente nos locais de prova da primeira fase da Fuvest para oferecer apoio e tranquilidade aos estudantes. Formado por professores, coordenadores, diretores e funcionários, o grupo acompanha vestibulandos desde 1976 nos principais processos seletivos do País, sempre reconhecido pelas camisetas amarelas. Após o fechamento dos portões, os diretores Paolo Gambogi e Paulo Roberto De Francisco receberam a equipe na unidade de Santo André para o tradicional churrasco de confraternização, celebrando mais um ano de parceria e dedicação aos alunos.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): MARLI PUERTAS POPOLIN ROSSI
mprossi@mprossi.com.br