Samba na Praça leva o grupo Na Palma do Banjo ao Largo do Marrão sábado dia 08
Divulgção
O Largo do Marrão, oficialmente Praça Raul de Oliveira Rodrigues, será tomado pelo ritmo contagiante do samba neste sábado, 8 de novembro, a partir das 14h, com mais uma edição do Samba na Praça. O evento gratuito promete uma tarde de muita música, alegria e integração comunitária, tendo como atração principal o grupo Na Palma do Banjo, conhecido pela autenticidade e energia de suas apresentações.
Com o objetivo de valorizar a cultura popular e fortalecer os laços entre os moradores, o Samba na Praça se consolida como um ponto de encontro para todas as idades. A programação inclui espaço kids para as crianças e uma área de gastronomia local, reunindo o melhor da culinária de Niterói em um ambiente familiar e acolhedor.
A entrada é gratuita, mas o público é convidado a exercer a solidariedade levando 1kg de alimento não perecível, que será destinado a ações sociais em prol de famílias em vulnerabilidade.
A iniciativa reforça o compromisso de promover eventos culturais acessíveis, capazes de unir música, lazer e responsabilidade social. Ao som dos tambores, pandeiros e banjos, o Samba na Praça celebra o samba como símbolo de identidade e pertencimento.
Local: Praça Raul de Oliveira Rodrigues (Largo do Marrão)
Data: Sábado, 8 de novembro
Horário: A partir das 14h
Entrada gratuita — leve 1kg de alimento não perecível
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): JACKELINE SOUZA LIMA
midia@consutoriall.com.br