Brunão, do Primavera, fica com a artilharia da Copa Paulista
Rodrigo Menezes - Bigas
O atacante Brunão, do Primavera, terminou a Copa Paulista 2025 como o artilheiro da competição, com 12 gols marcados. O camisa 9 foi peça-chave na campanha do vice-campeonato, que colocou o Fantasma pela primeira vez em uma competição nacional. Brunão disputou todas as 18 partidas dessa Copa Paulista e marcou 12 dos 26 gols da equipe, mantendo uma incrível média de 0,66 gol/jogo. “Muito feliz por terminar a competição como artilheiro, com números expressivos, e tendo ajudado a equipe não só a chegar na final, mas também colocando o clube no cenário nacional no ano que vem. É claro que gostaríamos de ter concretizado com o título, mas Deus sabe todas as coisas. Creio que o Primavera vem com um projeto muito grande, muito ambicioso, que vai trazer muitos frutos, não só para o clube, mas também para a cidade, que gosta muito do clube, os torcedores que são apaixonados. Então, o sentimento é de gratidão”, comemorou Brunão. Brunão também foi o responsável por quebrar um jejum de 15 anos sem um hat-trick de um jogador do Primavera. Ainda na primeira fase da competição, o atacante balançou as redes três vezes no jogo contra o Guarani.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): MEIRE ELEN FELIX
tuddo@tuddo.com.br